Imagem capa - PORQUE VOCÊ NÃO DEVE DEIXAR DE FAZER UM ENSAIO PÓS-CASAMENTO por Allan Rods
Para Noivas

PORQUE VOCÊ NÃO DEVE DEIXAR DE FAZER UM ENSAIO PÓS-CASAMENTO


Olá, tudo bem ??? sou o Allan Rods, fotógrafo de casamento desde 2009 e hoje quero te falar 3 motivos para você não deixar de fazer o ensaio Pós-casamento, também conhecido como Pós-wedding ou trash the dress quando é um pouco mais ousado.





O Primeiro motivo é porque no casamento o seu fotógrafo não terá todo o tempo necessário para desenvolver um ensaio que valorize o seu lindo vestido e o elegante terno do seu noivo, o casamento é o local que você vai querer curtir, abraçar seus convidados e dançar. São apenas 5h horas de festa e qualquer fotógrafo de bom senso deve saber que um longo ensaio fará vocês perderem muito tempo da festa e não aproveitar essas preciosas horas. Já ouviu algumas pessoas falando assim ???  “Poxa não curti nada, passei a festa tirando foto “, isso acontece porque o bendito fotógrafo ainda não entendeu que no casamento não é a melhor hora para fazer um ensaio de noivos longo. Na reunião eu combino com os noivos esse tempo, no máximo 15 minutos e depois continuamos a fotografar de forma a capturar os momentos de descontração.








O segundo motivo é que no casamento é bem comum os noivos estarem mais nervosos e tensos e isso dificulta o ensaio, é difícil não transparecer tudo isso. O ensaio pós-casamento precisa ser um ensaio leve, solto e divertido, afinal toda tensão do casamento já passou, agora vocês estão casados e venceram todas as dificuldades, é momento de celebrar. O seu fotógrafo tem a oportunidade de extrair toda emoção dos recém-casados se conectando a sua história no ensaio pós-casamento.





O terceiro motivo é que nem toda casa de festa tem um lindo cenário para fotografia, as casas de festas com belas paisagens e jardins são bem mais caras, nem sempre o lugar ajuda ne?

o ensaio pós-casamento entra muito bem nesses casos, o casal pode combinar com o seu fotógrafo para ir em um lugar especial com uma bela paisagem para fotografar. Eu sempre combino esses lugares com os noivos, lugares que irão enriquecer as fotos com belas composições, as fotos ficam incríveis quando o fotógrafo sabe extrair o máximo da beleza da locação e da intimidade do casal.







Veja mais fotos do ensaio pós-casamento acessando aqui: https://goo.gl/wkumhE


Gostou de ler essa matéria em nosso BLOG? Me conte o que você achou. Abaixo tem o meu e-mail e meu telefone com Whatsapp.


Allan Rods

Tel: 21 99698.5086

www.allanemarciafotografia.com